analytics
A análise de dados também pode ser separada em análise quantitativa de dados e análise qualitativa de dados. O primeiro envolve a análise de dados numéricos com variáveis quantificáveis que podem ser comparadas ou medidas estatisticamente. A abordagem qualitativa é mais interpretativa – concentra-se na compreensão do conteúdo de dados não numéricos como texto, imagens, áudio e vídeo, incluindo frases comuns, temas e pontos de vista.
Oferecemos uma gama completa de serviços de analytics que permeiam:
Segmentação
Dividir e agrupar dados semelhantes com base nos parâmetros escolhidos.
Classificação
Processo de organização de dados em categorias para o seu uso mais eficaz e eficiente.
Mobilidade
Práticas que facilitam a implementação e utilização de recursos da tecnologia móvel.
Performance
Garantem que os objetivos estejam constantemente sendo atendidos.
Geoanálise
Permite descobrir quais regiões estão vendendo mais ou menos, por exemplo.
Storytelling
Capacidade de contar uma história com os dados e personalizá-los de acordo com o público-alvo.